BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Morte

Morte
"O anjo da morte...Anda por aí a esvoaçar...E para tua sorte...Uma nova viagem vais iniciar...Aceita a tua condição...Não tentes escapar...Dá-lhe a tua mão...E o teu respirar"

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Time of my life


    É incrível como tudo pode se encaixar em sua vida, como o passado trás o presente que por si, já está construindo o futuro... As flores caem, os ventos sopram levando as folhas para longe... certas noites, meu passado pereceu ao relento. Toda ação trouxe uma reação e assim a minha vida caminha, cada arrependimento, cada sorriso, cada susto, cada tristeza, cada felicidade... cada emoção, tudo de bom e ruim que houve, pode me trazer para hoje... Uma época perfeita, que mesmo com pesos em meus ombros, permanecerei em pé e seguirei em frente, pois há uma felicidade, uma estrela em meu anoitecer... Ela fez minha vida valer a pena, fez cada batalha e dor... fez valer tudo que passei e ainda passarei. Ela criou os melhores tempos da minha vida,  essa estrela, que extinguiu todo meu arrependimento, e que me fez sorrir por ter passado tudo isso... tempos que trouxeram-me ao paraíso. Próximo a essa luz, vejo meu futuro, minha felicidade... Esse sorriso estampado em meu rosto, minha paz... Devo tudo a esse maravilhoso ponto de luz... minha estrela.




0 comentários:

Postar um comentário