BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Morte

Morte
"O anjo da morte...Anda por aí a esvoaçar...E para tua sorte...Uma nova viagem vais iniciar...Aceita a tua condição...Não tentes escapar...Dá-lhe a tua mão...E o teu respirar"

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Como... como

As vezes não há nada mais cruel que a vida, que nos faz ganhar, lutar, se esforçar, e do nada, perder tudo ou muito. Todo o amor gerado em um certo tempo, segue em nossos sentidos em abundância e nos faz ter a razão para lutar, viver, sorrir. E do nada, aquele anjo maldito, que ceifa tudo em seu caminho, leva quem traz o amor que nos supri. Nos perguntamos como, como, como...

É uma normalidade do ser humano, não somos deuses, muito longe, mas creio que aprendi tanto com ela, que ela era um anjo para mim, e em diversas aventuras, era quem guiava os sorrisos, a felicidade, e quando andávamos por caminhos tortuosos sempre nos esforçávamos e vencíamos se equilibrando com a amizade, sabe, acabamos sendo 4 mosqueteiros, 4 jovens que poderiam ser vistos como problemáticos, porém nada mais que jovens felizes que não temiam a vida, as vezes parece que ela atacou para mostrar que deve ser temida.

Mas muito mais que isso, me dirijo a vida agora, não serei derrubado por ti, ela me ensinou a viver-te acima de tudo, foi uma das pessoas que trouxe uma visão diferente para mim, que muito concordei, e por isso, contra-atacarei, a vida não me parará, não relaxarei, foi um combustível, uma raiva por o que ocorreu, e com essa raiva, seguirei em frente, nunca desistindo, no máximo descansando.

Mirit, te amei, te amo, sempre te amarei, espero que leia esse recado do outro lado, e sinceramente, nos encontraremos num futuro distante.

Deixo aqui minha prece, meu amor, muitas lágrimas, e principalmente, saudade.



0 comentários:

Postar um comentário