BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Morte

Morte
"O anjo da morte...Anda por aí a esvoaçar...E para tua sorte...Uma nova viagem vais iniciar...Aceita a tua condição...Não tentes escapar...Dá-lhe a tua mão...E o teu respirar"

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Frases, ditados, poemas etc.

Quem conhece os outros é inteligente.
Quem conhece a si mesmo é sábio.
Quem vence os outros é forte.
Quem vence a si mesmo é poderoso.
Quem se faz valer tem força de vontade.
Quem é auto suficiente é rico.
Quem não perde o seu lugar é estável.
Quem mesmo na morte não perece, esse vive.
-Musashi, Miyamoto

 (sigo isso, tento sempre estar me conhecendo, conhecendo as pessoas ao meu redor, conhecendo meu inimigo, vencendo-me e derrotando quem tenta atrasar-me para evoluir e ficar cada vez mais forte, gosto de me agarrar ao que penso e ao que faço e assim basear vitórias pela minha força de vontade, gosto de me "virar" sozinho, tento sempre estar em meu lugar e por fim, tento permanecer imortal.)


A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.
-Sun Tzu

(Isso é um básico da estratégia militar, e que levo para vida, vencer pela mente e a oratória é fantástico.)


Se queres prever o futuro, estuda o passado.
-Confúcio

(Podemos levar isso não apenas para nossa vida, mas para a política, a administração e tudo mais, estudando o passado, aprendemos com erros, não apenas nossos, e com isso, podemos controlar melhor nossas vidas, ações e tudo mais para um futuro planejado.)

0 comentários:

Postar um comentário