BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Morte

Morte
"O anjo da morte...Anda por aí a esvoaçar...E para tua sorte...Uma nova viagem vais iniciar...Aceita a tua condição...Não tentes escapar...Dá-lhe a tua mão...E o teu respirar"

terça-feira, 16 de julho de 2013

Continuar em pé!

É inverno, não encontro estradas... estou com frio, meus pés congelam... não sei o quanto ainda preciso andar... meu corpo dói... meus olhos estão fixos, porém mal enxergo... o vento tenta me derrubar, cambaleio, porém sigo... meus punhos fecham... em minha mente vem a frustração, a raiva... o sofrimento... ajoelho... lágrimas descem pelo meu rosto... mal consigo respirar... será este o fim? Devo desistir?... Minutos passam, permaneço imóvel... não... devo continuar... não posso perder tudo que fiz... não posso ser derrotado... olho para frente... com dificuldade, levanto... a dor é intensa, porém devo continuar... sinto como se quebrasse correntes... olho para frente... estradas aparecem, o tempo abre... a dor some... todo aquele peso de antes, será imaginação? Não pode ser só isso... minha determinação me trouxe de pé... ainda não enxergo meu destino... mas nunca pararei de procurar... mesmo que a vida tente me derrubar... aprendi uma coisa a um tempo... "Ninguem vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você vai bater e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente.
é assim que se ganha"- Rocky.

0 comentários:

Postar um comentário