BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Morte

Morte
"O anjo da morte...Anda por aí a esvoaçar...E para tua sorte...Uma nova viagem vais iniciar...Aceita a tua condição...Não tentes escapar...Dá-lhe a tua mão...E o teu respirar"

terça-feira, 16 de julho de 2013

...

Um passado, ajuda em um presente... a vida segue, uma morte, levanta uma nova vida... a vida segue, tive a chance de melhor viver, não deixarei essa chance escapar... agora, minha lua brilha forte, e próxima a mim, uma lua que apagou arrependimentos e me mostrou um brilho sem igual para meu olhar, ela tem algo que me trouxe felicidade, algo que me trouxe muito mais do que apenas uma luz no meio da noite... ela é única, especial... parece que foi feita para mim... uivarei a ela... e espero que com todo meu esforço, nunca a distancie...

0 comentários:

Postar um comentário