BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Morte

Morte
"O anjo da morte...Anda por aí a esvoaçar...E para tua sorte...Uma nova viagem vais iniciar...Aceita a tua condição...Não tentes escapar...Dá-lhe a tua mão...E o teu respirar"

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Eu, não sei se apenas momentaneamente, porém, EU!!!


Eu, não sei se apenas momentaneamente, porém, EU!!!
Há pessoas que não sabem o que querem, eu já fui assim, até usava a musica “Eu Não Sei O Que Quero” dos Garotos Podres como uma das minhas “filosofias”, mas já faz um bom tempo que muita coisa mudou, não sei se para pior ou melhor, mas uma das minhas maiores filosofias agora é baseada na musica “Journeyman” do Iron Maiden( na qual ele diz que sabe o que quer, tem o que quer e não deixará “escapar”), nessa mesma musica, há algo que sempre me “caiu muito bem” (Em sua vida você pode escolher desolação...E as sombras que você cria com suas mãos...Se você se virar para a luz...Que está queimando na noite...Então o dia do viajante começou). Será que meu dia do viajante terminou? Duvido muito, ainda tenho muito para que aprender, viver, lutar, acreditar, pensar, sonhar... Ainda devo ser livre! Continuar a vagar pela noite, mas com um rumo, uma mente, uma rota de fuga, não como antigamente, que eu estava apenas perdido na escuridão, perdido num planeta silencioso, perdido num sonho de desolação, claro, antes havia bons momentos, mas hoje, apenas não há e pronto, eu também posso ajudar a criá-los. Sempre me perguntei- desde quando haverá as dores de ontem e as mentirinhas de amanhã? Isso acabou, viverei da minha forma, lutando, me divertindo, bebendo, com meus amigos, me cuidando e cuidando de quem eu me importo...
Sempre fui um complicado paradoxo, hoje tento ser o mais simples possível, mas às vezes ainda me perco num sonho de espelhos, e com isso concluo que sempre devo estar me mantendo longe da correnteza... Passar anos na solidão desperdiçando amor em carências desesperadas pode não ser a solução, mas pode ser a única coisa possível para acontecer...
Sem mais mentiras, buscarei uma vida simples agora, e nada poderá me parar.

0 comentários:

Postar um comentário