“Nós” humanos muitas vezes cometemos atos que depois nos arrependemos... Mas por quê? Por que não conseguimos evitá-los? Qual a razão disso?
Não posso falar muito sobre isso, pois vivo uma vida em que acho que não há voltas, devemos sempre continuar pensando no futuro e agindo no presente... Poderia dar esse conselho para os que se arrependem demais, mas acho que nem todos são frios como eu, nem todos sabem agir com a mente acima dos "sentimentos". Mas tentarei não ser tão frio.
Acredito que tudo que acontece com uma pessoa é de maior parte, ato dela, ela sendo capaz de pensar e planejar tudo a sua volta, tudo na vida há avisos para tudo, desde amizades, relacionamentos, trabalho, e muito mais... Sendo avisos sinceros pronunciados pelas pessoas ou avisos "subliminares".
Com isso concluo que quem se arrepende vive sem pensar ou acaba gostando de arrependimentos... As pessoas deviam ligar mais para "fiz, acabou mal, mas aconteceu e agora é seguir" que, "não fiz, mas queria"... Devo dizer já me arrependi, mas sigo em frente, sei que o que passou faz quem sou...
0 comentários:
Postar um comentário